Licapu7
Fotografia: FPF eFootball

Dois dos jogadores que representavam o Leões de Porto Salvo estão de saída do projeto, nomeadamente Diogo “Licapu7” Silva e Martim “Coelho11” Coelho.

A dupla fez uso das redes sociais durante o dia para se despedir oficialmente do clube, encerrando uma época onde ambos tiveram os seus momentos e ganharam reconhecimento no cenário competitivo nacional.

Licapu7 teve uma temporada em cheio e marcou a diferença pelo seu estilo pouco usual, praticando um futebol bastante ofensivo que, entre outros resultados, lhe rendeu recentemente o Top 8 no FPF eFootball MVP Challenge.

Foi no Christmas Challenge que o jogador iniciou o seu percurso e tornou-se num dos 11 primeiros a obter a qualificação para a Grande Final com o Top 8 do Digital Challenge, conseguindo ainda um bom 5º qualificador no FGS 21.

Nas competições de equipa, tanto Licapu7 como Coelho11 lograram o Top 8 da Taça de Portugal e o Top 16 do FPF eFootball Masters Challenge, este último que também atingiu a Grande Final da temporada em ano de estreia.

A preparar a próxima temporada, o Leões de Porto Salvo conta apenas com Samuel “samubeast” Barbosa, jogador que está aberto a propostas mas não descarta a renovação com o clube.

[ATUALIZAÇÃO 19:20:00 03/08]

Inicialmente, o artigo referia que José “NEEVE” Santos ainda não se tinha pronunciado quanto ao seu futuro – o próprio já confirmou a sua saída do projeto LPS a 30 de julho.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB