leo_drk
Fotografia por: PGL/João Ferreira

A CASE apresentou oficialmente Leonardo “leo_drk” Oliveira como reforço da equipa de Counter-Strike, contando novamente com 5 elementos.

O jovem jogador que se deu a conhecer na Sharks e chegou a estar ao serviço da MIBR por empréstimo esteve recentemente na 00Nation, tendo representado a organização desde que a mesma decidiu avançar para a contratação de O Plano.

Com 22 anos, leo_drk foi um dos jogadores que transitou do antigo projeto para o atual mas não encontrou o sucesso que a equipa procurava, tendo sido colocado no banco da 00Nation a 6 de maio para criar espaço para a base da GODSENT.

Vice-campeão da Flashpoint S2, Leonardo Oliveira chega a outro dos conjuntos que esteve presente no RMR das Américas para o PGL Major Antwerp, ocupando o lugar que pertencia a Arthur “f4stzin” Schmitt no quinteto principal da CASE.

Nas redes sociais, o jogador brasileiro revelou-se feliz com a nova aventura e diz ter a certeza que vão escrever uma história bonita juntos, começando já no dia 15 de agosto com os qualificadores sul-americanos de acesso ao RMR do IEM Rio Major.

A CASE é agora composta por:

Lucas “honda” Honda
Lucas “steel” Lopes
Rodrigo “RCF” Figueiredo
Yan “yepz” Pedretti
Leonardo “leo_drk” Oliveira

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB