Lemondogs

A Lemondogs apresentou a sua nova equipa de CS:GO com nomes históricos presentes, anunciando os ingressos de twist, znajder e MODDII.

Referência forte no CS:GO entre 2012 e 2014 onde competiu em torneios como a DreamHack Winter, Summer e Bucharest, a organização sueca teve alguns dos melhores jogadores suecos a passar pela Lemondogs nesse período.

Com o seu regresso em 2020, a organização decidiu apostar para este ano em nomes bem conhecidos na comunidade e que chegaram a pisar grandes palcos – falamos de Simon “twist” Eliasson, Andreas “znajder” Lindberg e Andreas “MODDII” Fridh.

O primeiro mencionado ficou recentemente livre após defender as cores da NIP, tendo todos eles representado a FNATIC em alturas distintas. Andreas Lindberg fez parte da equipa que venceu o 1º Major de CS:GO, estando inativo desde 2019 após competir com a Ancient.

Com uma longa carreira no Counter-Strike, MODDII também teve na Ancient a sua última experiência competitiva após defender equipas como Fnatic, SK e Heroic no CS:GO, regressando ao ativo neste projeto que vai competir na Swedish Elitseries e Fragleague.

A Lemondogs vai ser representada por:

Jerry “xelos” Råberg
Simon “twist” Eliasson
Andreas “znajder” Lindberg
Andreas “MODDII” Fridh
Jonas “hemzk9” Rantamäki

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB