IEM Rio Major Legends Publico
Fotografia: ESL

O primeiro dia da Legends Stage chegou ao fim com alguns resultados inesperados, com os grandes destaques a serem o 2-0 de FURIA e o 0-2 de FaZe.

Depois de quatro dias de Challengers Stage e um dia de pausa, o Major regressou com uma lista de equipas renovada para disputar a segunda fase – o Legends Stage. Novamente com formato suíço, as duas rondas de hoje foram disputadas em Bo1.

Um dia que ficou marcado por algumas recuperações inesperadas (como foi o caso da reviravolta no primeiro jogo de FaZe de 12:3 para 16:14 contra Cloud9) não deixou nada a desejar, tendo o grande destaque sido o incrível público durante os jogos de FURIA, equipa que se encontra a apenas um jogo dos playoffs.

BIG, FURIA, Cloud9 e Heroic são as equipas que terminam com duas vitórias, contrastando com Bad News Eagles, Sprout, FaZe e NIP, que estão a apenas uma derrota em Bo3 da eliminação precoce desta segunda fase do Major.

Os resultados de hoje ditam o destino das equipas para amanhã, dia que arranca com os jogos das equipas que estão neste momento com uma vitória e uma derrota, ainda em Bo1. A partir desse ponto, todos os restantes jogos serão decisivos, ora para avançar, ora para eliminar, passando assim para Bo3.

Estes são os resultados das equipas neste momento:

2-0 1-1 0-1
BIG Spirit Bad News Eagles
FURIA MOUZ Sprout
Cloud9 NAVI FaZe
Heroic ENCE NIP
Liquid
fnatic

 

O Major do Rio de Janeiro continua até ao dia 13 de novembro com transmissão nos canais de CS:GO da RTP Arena – 1 e 2 – e na posição 501 da NOS! Acompanha a partir das 13h30!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB