Major Imperial Major Definidas Legends
Fotografia: João Ferreira | PGL

Estão fechadas as equipas com passaporte carimbado rumo à fase de Legends do Major da Antuérpia. Liquid, Bad News Eagles e Imperial surpreenderam e ultrapassaram adversários teoricamente mais fortes para avançarem na competição.

Esta quinta-feira ditou o adeus de Astralis ao Major na sequência de uma derrota pesada frente a Liquid por 2-0. Um dia depois de perder a primeira oportunidade de ser Legend, frente a Spirit, a equipa dinamarquesa voltou a fraquejar e foi atropelada por uns Liquid em grande forma, com “EliGE“, “NAF” e “nitr0” em boa forma.

O segundo duelo do dia apurou o conjunto kosovar de Bad News Eagles para a fase de Legends, tornando-se talvez na maior surpresa desta fase de Challengers. Com “rigoN” e “gxx-” a surpreenderem positivamente nos momentos da decisão.

Para o último jogo do dia estava guardada a partida de maior esperança. A brasileira Imperial de “FalleN” conseguiu destruir por completo o conjunto de forZe em apenas dois mapas, banalizando a equipa russa dentro do servidor.

Com as confirmações das três equipas desta quinta-feira, estes são os conjuntos na fase de Legends:

Legends Major Antwerp

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB