FalleN Last Dance
Fotografia: ESL

A comunidade de CS:GO brasileira mexeu durante a terça-feira com a reunião de alguns dos jogadores associados à Last Dance em casa de Gabriel “FalleN” Toledo e com o report da ge relativo a uma proposta da Imperial.

Esta foi a primeira vez que os jogadores da tão discutida Last Dance se juntaram, ficando apenas a faltar Vinicius “VINI” Figueiredo, que não teve possibilidade de o fazer, mas que participou online.

A reunião foi transmitida na Twitch, através do canal de Lincoln “fnx” Lau, conseguindo alcançar um pico de mais de 66 000 espectadores. Além dos quatro jogadores presentes, foi ainda confirmada a presença de Felippe “felippe1” Martins, CEO da organização brasileira Imperial.

Segundo as informações da ge, este terá estado presente para apresentar uma proposta ao projeto brasileiro, assim como acertar todos os pontos necessários das possíveis contratações, como é o caso da compra do passe de alguns dos jogadores a outras organizações.

Neste momento, a Imperial é a favorita para contar com os serviços dos jogadores brasileiros, sendo esperado que este plantel venha a competir no cenário norte-americano de forma a alcançar os objetivos que serão propostos.

Com o início da temporada a aproximar-se rapidamente, é esperado que mais novidades sejam conhecidas brevemente.

Caso o projeto se concretize, a Last Dance deverá contar com:

Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Lincoln “fnx” Lau
Ricardo “boltz” Prass
Vinicius “VINI” Figueiredo

Luis “peacemaker” Tadeu (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB