A Tricked anunciou esta segunda-feira os dois jogadores que fecham o plantel temporariamente para a segunda metade do ano, Sebastian “larsen” Larsen e Sebastian “Basso” Aagaard.

Ainda com quatro jogadores no plantel ativo, a organização alemã decidiu adicionar outros dois, entrando na nova temporada com um plantel de seis, não sendo conhecido como será feita a gestão e rotação destes.

Depois da recente saída de Philip “Lucky” Ewald para a Astralis, a Tricked precisava de mais um jogador para fechar o plantel, tendo optado por dois talentos conhecidos do cenário local.

Sebastian “larsen” Larsen é também conhecido do cenário ibérico, tendo representado a Movistar Riders recentemente desde agosto de 2020 a janeiro de 2021, altura em que passou para o banco por opção da equipa.

Já Sebastian “Basso” Aagaard, de 22 anos, chega da Team Finest, tendo estado parado desde maio. Tendo já representado organizações como a Copenhagen Flames e Squared, Basso encontra-se pronto para mais um passo na carreira.

Ambos os jogadores chegam à organização num período de testes, não sendo conhecida a duração do mesmo nem os planos futuros da equipa.

A nova equipa da Tricked está a pouco tempo da estreia, estando alinhada para competir no Malta Vibes Knockout Series e no Elisa Invitational Fall 2021, competições que arrancam ambas esta segunda-feira.

Tricked alinha agora com:

Emil “jekuzih” Gregersen
Andreas “kiR” Kirstein
Mathias “PR1mE” Carlsen
Oliver “kwezz” Rasmussen
Sebastian “larsen” Larsen (teste)
Sebastian “Basso” Aagaard (teste)

Philippe “Winspai” Mølgaard (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB