Kyojin Vitality
Fotografia: ESL

Segundo informações apuradas pela 1pv.fr, LDLC OL já tem o projeto de 2022 definido e poderá mesmo contar com os serviços de Jayson “Kyojin” Nguyen Van.

Depois de um ano onde os resultados não foram de encontro ao esperado, as informações apuradas pelo portal francês indicam que a organização considerou duas opções para 2022 – contratar o quinteto da DBL PONEY ou continuar com o core da equipa que a representou durante a temporada passada.

A LDLC OL terá optado pela segunda opção, sendo que as principais suspeitas relativas a esta decisão recaem no facto do projeto da DBL PONEY necessitar de um orçamento superior devido às exigências dos jogadores após um ano com bons resultados.

Esta equipa irá ser composta novamente por Ali “hAdji” Haïnouss, Bryan “Maka” Canda, Jordan “Python” Munck-Foehrle e Nicolas “Keoz” Dgus, ficando apenas a faltar uma vaga por preencher após a saída de Lambert “Lambert” Prigent.

Jayson “Kyojin” Nguyen Van, da Vitality, parece ser o jogador apontado a esta vaga, sendo que ainda não está confirmado devido à negociação ainda estar a decorrer. É desconhecido o valor pedido pela Vitality, mas poderá ser um entrave caso este seja demasiado alto para as possibilidades da LDLC.

Existem ainda informações de que a DBL PONEY já se encontra em negociações com outra organização para a temporada de 2022.

A LDLC OL, caso o report se confirme, irá alinhar com:

Bryan “Maka” Canda
Ali “hAdji” Haïnouss
Jordan “Python” Munck-Foehrle
Nicolas “Keoz” Dgus
Jayson “Kyojin” Nguyen Van

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB