KRU

O 6º dia de jogos terminou no VALORANT Champions 2021 com a KRÜ como maior destaque, equipa que colocou um ponto final na participação da Sentinels.

Com o fim da fase de grupos a aproximar-se a passos largos, o dia era de decisões com dois apuramentos e duas eliminações em cima da mesa, começando pelo duelo entre Acend e Envy a valer o 1º lugar do Grupo A.

Depois de vencer o Ascent por 13-8, a equipa de cNed construiu uma vantagem de 10-3 no Bind para ficar cada vez mais perto dos Playoffs, passando por muitas dificuldades para selar o seu triunfo antes de o carimbar com um 13:11.

Keyd Stars e X10 CRIT foram as equipas que travaram o duelo seguinte e poucos esperavam um jogo de sentido único, no entanto foi mesmo isso que aconteceu: a equipa brasileira não foi capaz de demonstrar o seu melhor nível.

Com controlo de início a fim no Icebox e Haven, a X10 de Patiphan “Patiphan” Chaiwong dominou a Keyd Stars e obteve vitórias por 13-6 e 13-5 para se manter em prova, marcando encontro com a Envy por um lugar nas eliminatórias.

O melhor ficou para o fim com uma KRÜ surpreendente a medir forças com a Sentinels, campeã do VCT Masters 2: os norte-americanos foram os primeiros a aparecer com o 13-7 em Fracture mas ainda havia muito para se jogar.

Tanto no Haven como no Split, Jared “zombs” Gitlin e companhia tiveram vantagens de 8-4 que não conseguiram fechar – reviravoltas para vitórias pela margem mínima resultaram em explosão chilena no palco do torneio.

Nesta terça-feira, serão disputadas as últimas partidas da fase de grupos com arranque pelas 14:00 – Vision Strikers x Cloud9, Vikings x Secret e Envy x X10 CRIT.

Todo o VALORANT Champions 2021 Berlim conta com transmissão no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB