krea6on

O jogador lituano krea6on deixou de fazer parte do projeto da Alliance, abandonando a equipa de VALORANT com efeito imediato.

O comunicado foi efetuado pela organização nesta noite e surge como uma surpresa dado os resultados recentes da Alliance, equipa que se qualificou para o primeiro Masters europeu apenas duas semanas após ser apresentada oficialmente.

Vilius “krea6on” Malinauskas deixa o lineup ativo com efeito imediato mas não vai ficar no banco da organização, ficando livre de compromisso para regressar ao mercado e procurar uma nova equipa para representar.

Manager da equipa, James Banks justifica a decisão com a falta de experiência em equipa por parte do lituano, salientando que krea6on possui um nível individual incrível mas que tomaram a decisão conjunta de trazer um novo jogador.

Com o intuito de continuar o seu crescimento e atingir os seus objetivos, a Alliance defende que esta alteração é necessária para se tornarem numa das melhores equipas do mundo, anunciando o seu novo reforço assim que estiver preparada.

Neste momento, a Alliance conta com:

Enzo “Fearoth” Mestari
Niels “luckeRRR” Jasiek
Tautvydas “hype” Paldavicius
Thomas “kAdavra” Johner

Mitch “MitchMan” McBride (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB