KPI

A KPI encerrou oficialmente a sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive, apresentando nesta noite a sua primeira equipa de VALORANT.

A organização espanhola foi bastante influente no cenário de CS:GO enquanto esteve em atividade, contando com equipas estabelecidas e conquistas antes de entrar num período de inatividade em finais de 2018.

A equipa que chegou a ter a dupla portuguesa composta por ZELIN e Pizituh nos seus quadros regressou no final de 2019 com caras conhecidas do cenário espanhol, apostando mais tarde num quinteto internacional.

Entre participações na One Tap League, LVP e RTP Arena Cup, a organização afasta-se em definitivo do CS:GO e ruma ao VALORANT, seguindo a tendência que se vai verificando no país vizinho.

Para 2021, a KPI contará com um quinteto 100% espanhol, havendo no elenco apresentado três nomes bastante conhecidos e com passado competitivo no Counter-Strike.

Cristian “doAm” Ribeiro que esteve na Movistar Riders de VALORANT, José “HUMANZ” Martínez e Manuel “thinkii” Torres que anunciou nesta noite o fim da sua carreira no CS:GO fazem parte deste novo projeto.

A equipa da KPI é composta por:

Cristian “doAm” Ribeiro
Jesus “Chechuu” Díaz
José “HUMANZ” Martínez
Manuel “thinkii” Torres
Antonio “Guardy” Gardiola

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB