VALORANT Riot

O cenário internacional de VALORANT mexeu nesta tarde com a chegada da KOVA ao jogo e possíveis mudanças na SuperMassive Blaze.

Fundada em 2019, a organização finlandesa abre mais uma divisão nos seus quadros com a contratação de cinco jogadores nórdicos, apanhando vários elementos que já estiveram no ativo por projetos de renome.

O finlandês JESMUND deixa finalmente o banco da Vitality para se juntar ao seu conterrâneo shéd nesta equipa, membro que deixou a NoPoaching – os restantes jogadores que completam a divisão são todos provenientes da Suécia.

Ale, que já defendeu as cores da Excel no VALORANT, relança a sua carreira ao ingressar na KOVA com a companhia de Supmah e vicious, este último que atuou até agora na Reject$ do português David “Fizzy” Figueiredo.

No cenário turco, é a SuperMassive Blaze quem parece estar pronta para uma reestruturação pós-VCT EMEA Last Chance Qualifier, vendo a caminhada da equipa que formou em maio terminar sem a qualificação para o VALORANT Champions.

Para a história da super-equipa turca fica o segundo lugar obtido nas finais do VCT EMEA S3 Challengers como o ponto mais alto, resultado que lhe permitiu estar presente em Berlim e disputar o VALORANT Champions Tour Masters 3.

Com futuro incerto e sob contrato com a organização, pAura, Turko e russ anunciaram que a SuperMassive Blaze lhes permitiu escutar propostas para darem continuidade às suas carreiras, devendo assim rumar a outros destinos.

A equipa da KOVA no VALORANT é formada por:

Jesse “JESMUND” Terävä
Jani “shéd” Marjanen
Benjamin “vicious” Guilotte
Hampus “Supmah” Svensson
Alend “Ale” Khalaf

Atualmente, a SuperMassive Blaze encontra-se com:

Baran “Izzy” Yılmaz
Eren “Brave” Kasırga

Mert “9999” Turna (Treinador)
Melih “pAura” Karaduran (Inativo)
Batuhan “russ” Malgaç (Inativo)
Mehmet “Turko” Özen (Inativo)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB