O Norte-Americano koosta é o mais recente reforço da Gen.G para a sua divisão de VALORANT, trocando de FPS após vários anos a competir no CS:GO.

O jogador de 24 anos estava na Gen.G desde Dezembro de 2019, altura em que a organização apostou no CS:GO. O ano de 2020 começou da melhor forma com a vitória na DreamHack Open Anaheim e o Top 6 na Flashpoint S1, juntando ainda o triunfo na ESL One: Road to Rio NA.

No entanto, a segunda metade do ano teve um decréscimo nos resultados obtidos pela equipa, acabando a organização no dia 15 de Dezembro por terminar o projeto e listar todos os jogadores para transferência.

Antigo elemento de Cloud9 e CLG (com os quais disputou o Major da ESL One Cologne 2016), Kenneth Suen foi agora apresentado como 5º jogador da equipa de VALORANT da Gen.G, ocupando o lugar de Keven “PLAYER1” Champagne.

Desde a sua formação, a divisão de VALORANT da organização mostrou-se como uma das forças a ter em conta na discussão pelo topo norte-americano, conseguindo vitórias importantes na T1 x Nerd Street Gamers Invitational, Pittsburgh Knights Tournament Series e Pulse Invitational.

Mais recentemente, a equipa falhou a qualificação para o First Strike da sua região após perder com a FaZe Clan na série decisiva de apuramento, perdendo o 3º mapa em Overtime. Um duro golpe que acabaram por ultrapassar, terminando 2020 com a vitória no Pittsburgh Knights Before Christmas.

A Gen.G passa a alinhar com:

Anthony “gMd” Guimond
Danny “huynh” Huynh
Michael “MkaeL” De Luca
Shawn “Shawn” O’Riley
Kenneth “koosta” Suen

Andrew “Blank” Leverette (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB