KOI

Chegou ao fim a primeira ronda das eliminatórias da Superliga. A KOI e a BISONS conseguiram qualificar-se para a fase seguinte da competição.

A KOI dos portugueses Plasma e Aziado foi a primeira a conseguir um lugar na segunda ronda da Losers’ Bracket ao vencer a Movistar Riders. A equipa de Iban e Piqué venceu por 3-1 a mítica formação da Riders que tem estado apagada nesta temporada.

Já esperando a sua adversária, aguardou pelo resultado entre BISONS e G2 Arctic. No mesmo formato que a série anterior, a BISONS começou a vencer, sofrendo um empate na série pelos lobos, seguindo para duas vitórias seguidas que dão a passagem à fase seguinte e a vitória nesta Bo5.

As duas só irão defrontar-se depois da decisão da Winners’ Finals onde a Fnatic TQ de Slayer, Baca, Crusher e Rhuckz vai enfrentar o Barça pela primeira vaga de finalista da temporada. A Fnatic já conta com entrada na European Masters, sendo que há ainda 2 outras vagas em jogo, sejam para os dois finalistas ou para o 3º classificado caso algum dos finalistas seja a Fnatic TQ.

Os próximo jogos a serem disputados nas eliminatórias da Superliga são já este fim de semana:

  • Fnatic TQ v Barça Esports – 19 de março, 17h
  • KOI v BISONS ECLUB – 21 de março, 17h

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB