kngv Plano
Fotografia: DreamHack/Vexanie

Vito “⁠kNgV-“ Giuseppe pronunciou-se sobre a situação da MIBR, informando que se encontra no banco da organização por vontade própria e com projeto já definido para 2021.

Falando sobre a jornada desde que entrou, o AWPer de 28 anos abordou as dificuldades pelas quais passou e o desafio de reconstruir o projeto enquanto capitão após a saída do quarteto composto por FalleN, fer, Taco e Dead.

Com intenção de competir ao mais alto nível, o brasileiro afirma ter um plano e segue junto com o LUCAS1, HEN1 e cogu num projeto de 6 jogadores, avançando que o problema nunca foi financeiro mas que “a falta de diálogo e interesse” levaram a este desfecho.

Os resultados que a equipa atingiu nos 3 meses com a MIBR foram claros para kNgV, informando que nunca poderia aceitar uma desvalorização de 75% na proposta de renovação de contrato apresentada, ficando assim aberto a propostas para o seu projeto.

Todos os interessados podem entrar em contacto com o jogador através do comercial@kngvito.com.br. Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB