A aventura de João “Kidzz” Cruz em Boston terminou com um lugar entre as 24 melhores equipas do segundo Call of Duty Challengers Open.

Num momento histórico para o cenário nacional de COD, o jogador português embarcou rumo aos Estados Unidos da América para se tornar no primeiro do país a disputar um evento presencial da COD Challengers.

Com 95 equipas inscritas na chave de eliminação dupla, o torneio arrancou com um BYE na ronda 1 para Kidzz que, em representação da Mad Misfits, venceu a sua primeira partida nos States com um 2-1 diante da Alessio Camp.

Pelos mesmos parciais, a Decimate enviou a Mad Misfits para a chave inferior num jogo que João Cruz e os restantes companheiros tinham na mão, ficando sem vidas adicionais para esgotar na sua caminhada rumo às finais de domingo.

Após vitórias por 2-0 e 3-2 frente a Pulse e The Big Heads respectivamente, a sorte ditou que a Mad Misfits iria enfrentar a Boston Academy de Doug “Censor” Martin, veterano que já defendeu nomes como Envy, FaZe e OpTic no passado.

No jogo que valia o acesso ao Top 16 do CDC Open, Kidzz não conseguiu bater o conjunto #10 do ranking Pro e, com uma derrota por 3-1, encerrou a sua participação com a ambição de estar presente na próxima LAN do circuito.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB