kennyS
Fotografia: Adela Sznajder/DreamHack

Segundo um report publicado pela 1pv, Kenny “kennyS” Schrub e François “AmaNEk” Delaunay estarão a construir um novo projeto com talentos franceses.

Os dois jogadores que se encontram na G2 atualmente poderão estar em vias de criar um novo projeto competitivo. O AWPer francês encontra-se no banco da organização desde março, tendo alinhado recentemente pela equipa devido a problemas de visto de Nemanja “nexa” Isaković, tendo este ficado impossibilitado de viajar.

Já AmaNEk encontra-se ainda na equipa principal, mas o plantel conta com seis jogadores neste momento. As informações da 1pv referem que a organização já terá decidido que AmaNEk será o jogador a sair, estando neste momento no banco da equipa, apesar de ainda não ser oficial.

Existe ainda uma organização já interessada neste novo projeto, estando já em conversas com a G2 para negociar as saídas de ambos os jogadores, valores que poderão ser elevados.

Jeremy “jeyN” Nguyen e Noah “Nono2k” Padovan são alguns dos jogadores que poderão interessar ao projeto, estando outros tantos a ser testados pelos dois veteranos neste momento. É ainda conhecido que, caso surjam oportunidades ou o plano não corra como previsto, os dois jogadores poderão querer formar um plantel internacional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB