kassad
Fotografia por: StarLadder

Aleksandar “kassad” Trifunović pode regressar ao ativo para assumir o comando técnico da G2, apurou a Jaxon nesta sexta-feira.

O treinador sérvio de 36 anos estará a ser cogitado pela organização europeia para assumir o lugar que pertencia a Remy “XTQZZZ” Quoniam, experiente francês que decidiu abandonar após a qualificação falhada para o IEM Rio Major.

No início deste mês, a G2 instaurou Petar “peca” Marković como novo General Manager da sua divisão de Counter-Strike e poderá agora ver outro sérvio juntar-se ao seu projeto, tendo também equacionado Luka “emi” Vuković para o posto.

A trabalhar como analista em vários eventos de classe mundial – só em 2022, já esteve presente na IEM Katowice, as duas ESL Pro League, Roobet e agora o Major do Rio – kassad deverá voltar a orientar após um ano sem qualquer projeto.

Antigo jogador e treinador da iNation, Aleksandar Trifunović iniciou esta fase da sua carreira em 2014 e já fez parte de mousesports, Renegades, 100 Thieves, Cloud9 e EXTREMUM nesse período, podendo aumentar em breve essa lista.

Segundo o mesmo report, a escolha de kassad partiu dos jogadores da G2 Esports e a oficialização do seu ingresso poderá surgir após o IEM Rio Major.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB