karrigan

A mousesports anunciou nesta manhã o fim da sua ligação ao IGL dinamarquês karrigan, jogador que está de regresso à FaZe Clan.

Desde 2010, o veterano teve quatro passagens distintas pela organização alemã e iniciou esta última em Abril de 2019, ano em que a equipa chegou ao #2 do ranking mundial após conquistar o CS:GO Asia Championship, ESL Pro League S10 e cs_summit 5.

Com o interesse da FaZe Clan nos seus serviços, o dinamarquês optou por não renovar com a mousesports que apostou entretanto em Christopher “⁠dexter⁠ Nong, terminando o contrato do jogador de 30 anos por mútuo acordo.

A organização norte-americana teve Finn “⁠karrigan⁠ Andersen nos seus quadros entre Outubro de 2016 a Dezembro de 2018, tendo o contributo de uma das mentes mais brilhantes do CS:GO para atingir diversas conquistas e o 2º lugar do ELEAGUE Major Boston 2018.

Recentemente, a FaZe Clan despediu-se de olofmeister após uma BLAST Premier Spring 2021 de sucesso, conseguindo o 2º lugar do seu grupo e a qualificação para as finais globais. A estreia de karrigan no seu regresso acontece já com a IEM Katowice 2021 no dia 18 deste mês.

A FaZe conta agora com:

Håvard “⁠rain⁠ Nygaard
Marcelo “⁠coldzera⁠ David
Helvijs “⁠broky⁠ Saukants
Russel “⁠Twistzz⁠ Van Dulken
Finn “⁠karrigan⁠ Andersen

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB