karrigan
Fotografia: Beyond the Summit

A mousesports encontra-se no mercado a avaliar opções para colmatar a potencial perda de karrigan, informou nesta 2ª feira a HLTV em conjunto com o 1pv.

Com contrato até Março, o dinamarquês encontra-se em conversações com a organização alemã relativamente à renovação do seu contrato, no entanto o experiente IGL ainda não terá decidido se pretende continuar a representar a mousesports.

Com 30 anos,  Finn “⁠karrigan⁠ Andersen leva uma carreira longa no Counter-Strike que esteve por diversas vezes ligada à mousesports, tendo representado a organização em quatro alturas distintas no CS 1.6 e CS:GO ao longo de quase quatro anos.

No regresso em Março de 2019, o jogador dinamarquês ajudou a sua equipa a conquistar o CS:GO ASIA Championship, ESL Pro League S10, cs_summit 5 e o ICE Challenge em 2020, podendo estar agora na porta da saída.

Em Novembro, o jogador foi associado a um ingresso na FaZe, não se sabendo ainda se será esse o seu futuro. À HLTV, Jan Dominicus informou que o jogador pediu mais tempo à organização, estando a mesma a avaliar opções caso o veterano acabe por não permanecer.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB