Karmine Corp

A equipa francesa, Karmine Corp, derrotou hoje a BT Excel após ter estado a perder a série na European Masters.

A equipa vencedora da LFL Spring 2021 fez história ao vencer a European Masters. A equipa continua a sua aventura vitoriosa que começou com o terceiro lugar da LFL Division 2, seguida da vitória da mais alta divisão francesa de League of Legends e agora no seu primeiro ano, a vitória da EUM.

A tarde ainda começou tremida para a formação francesa com a BT Excel a dar a volta a um jogo que aparentava estar perdido. A grande favorita à competição acabou mesmo por dar a volta e seguiram-se 3 jogos intensos com ambas equipas a poderem vencer.

O jogo mais curto desta série foi o 3º, ainda assim com uma longevidade de 32 minutos. As duas chegaram a bater os 49 minutos logo no jogo do empate entre as duas.


Em jogo estavam 150.000€ com uma distribuição de 40.000€ para a equipa vencedora. A competição marca o fim da temporada de primavera para as regiões europeias – ERLs.

Regressa agora a mais alta competição do jogo com o MSI a começar no próximo dia 6 de maio reunindo os campeões das várias regiões internacionais. A representar a Europa estará a MAD Lions, vencedora do LEC Spring Split.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB