Rekkles Karmine Corp
Fotografia por: Riot Games

A Karmine Corp é a grande vencedora do European Masters Spring 2022, juntando o terceiro troféu consecutivo da prova ao seu palmarés.

Com o percurso mais longo via Play-In do EUM, a equipa de Martin “Rekkles” Larsson venceu o Grupo B com cinco vitórias em seis jogos e superou a Unicorns of Love SE para alcançar a meia-final da competição internacional.

Após uma reviravolta incrível diante da Vitality Bee (a KC esteve a perder o BO5 por 2-0), o então bicampeão em título disputou a grande final nesta tarde frente à LDLC, a campeã francesa num BO5 jogado entre dois conjuntos da LFL.

Ao fim de 35 minutos, a LDLC levou o 1º jogo desta final – o único que iria colocar no marcador da série – mas não foi capaz de lidar com a Karmine Corp nos jogos seguintes, permitindo a reviravolta para 3-1 e o 3º título consecutivo.

Fundada no final de 2020, a organização francesa venceu todos os European Masters disputados desde então e escreve mais uma vez o seu nome na história da competição, garantindo os 40.000€ destinados ao primeiro classificado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB