European Masters

Chega ao fim a aventura da UCAM Esports que ainda representava a bandeira nacional. França e Reino Unido vão discutir o título da grande final.

As meias finais chegaram ao fim abrindo com o duelo entre BT Excel e mousesports. Foram 3 longos jogos para fechar a série numa fase onde ainda se disputa o Bo3. A BT Excel começou melhor a série no mais longo desafio, com quase 50 minutos.

Seguiu-se o revés, com a mousesports a carregar as esperanças da Alemanha. Uma escolha de Seraphine na Bot Lane não resultou no primeiro jogo mas dominou no segundo para os alemães. Com o empate no marcador, a BT Excel sucumbiu aos fãs e acabou por escolher o combo Renekton/Nidalee e desta feita com sucesso, avançado para a final.

Entre UCAM e Karmine as escolhas foram mais ortodoxas mas novamente foram jogados 3 duelos. A KC começou a vencer com uma incrível prestação do Adam, de Camille. Na revanche, Plasma e Rafitta foram imperativos para a vitória no combo Kai’sa/Alistar.

Infelizmente para os portugueses Crusher, Baca e Plasma, o último jogo não caiu a seu favor. A organização espanhola começou atrás do desafio mas conseguiu recuperar garantindo uma forte vantagem. Contra o caminho do jogo, uma luta dramática saiu mal à equipa e acabaram por sofrer um late push direto ao nexus.

A grande final será jogada só no próximo mês, no dia 2 de maio. A European Masters conta com transmissão em português no canal Twitch da Inygon.

  • BT Excel V Karmine Corps – 17h00 – Bo5

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB