WGR LPLOL

A Karma Clan fecha o lote apurado de equipas que vão disputar o topo da WGR LPLOL.

As contas para a luta pelos playoffs estão fechadas com a Karma Clan a assegurar o último lugar do top 4. Para conseguir esta proeza a equipa disputou um jogo de loucos contra o Boavista em que qualquer uma das equipas em caso de vitórias tinha garantido o lugar.

A GTZ Bulls derrotou ainda a EFIVE já sem impacto no futuro das duas. Um jogo que já não tinha peso para uma das equipas mas ainda a valer para outra foi o clássico EGN v FTW com a fénix ainda a sonhar com a 2ª seed. Neste clássico a fénix dominou em todas as vertentes e venceu a EGN que já tinha o seu destino traçado.

OFFSET e White Dragons decidiu a liderança da tabela. A OFFSET chegou à vitória contra os dragões e fechou os jogos das eliminatórias da primeira divisão de League of Legends garantindo pela primeira vez a primeira posição da WGR LPLOL.

Estes foram os resultados da décima quarta jornada:

Boavista FC V Karma Clan
EFIVE V GTZ Bulls
EGN V FTW
OFFSET V White Dragons

EFIVE e EGN vão a relegações para tentar defender os seus lugares na WGR LPLOL, ainda numa data a definir. Já White Dragons, FTW Esports, OFFSET e Karma Clan têm pela frente a luta pelo título nos playoffs da liga também numa data a anunciar com estes duelos:

  • OFFSET v Karma Clan
  • White Dragons v FTW

A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB