Fotografia: WESG

O veterano espanhol Kairi irá perseguir uma carreira no VALORANT, tomando a decisão após dedicar mais de uma decada ao Counter-Strike.

A competir desde 2008, o jogador revelou na sua stream que iria dar uma hipótese ao FPS da Riot Games apesar do CS ser a sua vida, informando que não teve qualquer proposta para continuar associado ao jogo, fosse como jogador, treinador ou até comentador.

Com 32 anos neste momento, David de Miguel afirma que se encontra numa situação complicada e que se pudesse continuar a competir no CS:GO, que o faria, no entanto o VALORANT dá-lhe a oportunidade de continuar a viver nos Esports.

Ainda em contrato com a QLASH, Kairi irá estar ligado à organização e estará a testar o jogo, não excluíndo um regresso ao Counter-Strike caso a oportunidade surja no futuro. O seu resultado internacional mais relevante foi o Top 16 obtido na WESG 2017.

David “Kairi” de Miguel foi um dos jogadores espanhóis que conseguiu chegar cedo a projetos internacionais, tendo uma estadia bem curta na PENTA em 2016, rumando posteriormente a K1CK e x6tence entre outros projetos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB