JPeres99
Imagem: SoccerSoul

O eFC Porto SoccerSoul apresentou o seu primeiro jogador para a temporada 2021/2022, assinando com João “JPeres99” Peres.

Depois de duas temporadas em que representou Gil Vicente FC e SC Braga, o jovem jogador volta a trocar de ares e ruma à Invicta, passando a representar os dragões no popular simulador futebolístico.

Campeão da eLiga Portugal, JPeres99 chega ao Estádio do Dragão na companhia de José “ICEMENJC10” Carlos, elemento que irá desempenhar funções de treinador no projeto e também ele vindo dos Gverreiros do Minho.

João Peres esteve muito perto de aumentar a comitiva portuguesa nos Playoffs do FGS 21 Europeu, chegando à fase final do Play-In; a sua época competitiva terminou com a Grande Final da FPF eFootball onde ficou pelos grupos.

Na sua temporada de estreia nos Esports, o eFC Porto SoccerSoul conseguiu obter grandes resultados com a dupla composta por Rafa “RafaMonteiro09” Monteiro e Bruno “BAlmeida96” Almeida, vencendo a Supertaça da eLiga Portugal.

Os dragões vão continuar a apresentar os elementos que compõem o seu projeto para a nova temporada ao longo destes dias e é esperado que Tiago “tcosta_26” Costa seja o outro jogador, segundo informações da Esportzy.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB