JOliveira10 SL Benfica
Fotografia por: Light Squad

João “JOliveira10” Oliveira revelou nas suas redes sociais que a época 2022/2023 será a sua última temporada no FIFA competitivo.

A informação foi avançada pelo jogador num Q&A realizado no seu Instagram, afirmando que chegou a uma fase da sua vida em que quer abraçar outros projetos após quase 11 anos dedicados à competição no simulador futebolístico da EA.

Em março desde ano, quando foi apresentado oficialmente como reforço do SL Benfica e TS Warrior Player, o jogador de 27 anos já tinha revelado que esta seria a sua “Last Dance” e que não se via a jogar mais do que 1/2 anos no cenário.

Agora, JOliveira10 aponta a temporada que se avizinha como a última enquanto profissional de FIFA e entende que “já não faz sentido colocar projetos empresariais ou de conteúdo em segundo plano”, querendo despedir-se com títulos.

O antigo internacional português vincou que, mesmo que não tenha o final perfeito – levantar troféus e regressar a um grande palco – o próprio irá encerrar esta fase com um orgulho incrível por aquilo que fez pelo jogo e cenário competitivo.

Com a criação de conteúdo como outra vertente da sua carreira, João Oliveira remata que este “vai ser um ano de emoções fortes com a camisola do clube do seu coração”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB