FPF

A FPF eFootball anunciou hoje o naming sponsor do seu FPF Masters. A competição mais importante de futebol virtual conta com um prémio total de €25.000 e começa já hoje.

A parceria deu-se entre a FPF eFootball e os Jogos Santa Casa, mudando o nome da competição para FPF Masters Jogos Santa Casa. A prova tem aprovação da FIFA e parte do caminho de qualificação para a FIFAe Nations Cup 2021.

A fase regular da competição começa hoje colocando as equipas frente a frente com o sonho de se apurar para a 2ª fase e seguinte playoff. A fase final da competição será jogada entre as 16 melhores equipas nos dias 6 e 7 de maio na Cidade do Futebol.

Nuno Moura, CMO da Federação Portuguesa de Futebol, comentou: “Esta é mais uma prova do crescimento extraordinário do futebol virtual a nível nacional e mundial. Pela primeira vez vamos ter uma competição nacional com integração internacional, providenciando acesso à mais importante competição de seleções do mundo: a FIFAe Nations Cup.

Com o FPF Masters Jogos Santa Casa garantimos uma competição de excelência com o melhor talento nacional a disputar o mais cobiçado troféu de futebol virtual em Portugal, e, ao mesmo tempo, a preparar os nossos atletas para essa grande competição internacional. Vamos envolver jogadores, clubes, adeptos e parceiros em prol de um objetivo comum, ajudar a nossa Seleção Nacional de Futebol Virtual a chegar ainda mais longe.

Isto, enquanto continuamos focados na missão de democratizar a prática do eFootball, em oferecer os melhores formatos competitivos e partilhar os valores inerentes ao Futebol.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB