Sharks Jnt
Fotografia: StarLadder

Segundo o Dust2.br, o brasileiro Jhonatan “jnt” Silva não deverá continuar com a Sharks para o ano que vem, pedindo para sair da organização.

De acordo com a publicação, o membro mais antigo do atual projeto (faz parte dos quadros desde janeiro de 2018) quer continuar a competir no Counter-Strike mas num projeto diferente, estando já no banco dos tubarões.

O pedido para deixar os quadros terá sido já acedido pela administração que poderá não ficar por aqui nas alterações – em fim de contrato, Vinicius “n1ssim” Pereira poderá seguir o mesmo caminho do brasileiro de 28 anos.

Emprestado pela Los Grandes até ao final do próximo mês, o jovem de 21 anos terá uma cláusula de compra prevista no seu contrato mas, até ao momento, não existem sinais que apontem ao acionamento da mesma ou negociações.

Ao serviço da Sharks, jnt pisou e competiu em grandes palcos do CS:GO Mundial, conquistado torneios como a DreamHack Open Setembro SA e as finais da CBCS – na sua longa ligação, o jogador chegou a experimentar o VALORANT.

A confirmar-se, a Sharks encontra-se atualmente reduzida a:

Richard “chay” Yoshita
Rodrigo “drg” Ausenka
Victor “togs” Rapassi
Vinicius “n1ssim” Pereira (Emprestado)

Hélder “coachi” Sancho (Treinador)
João “matios” Guedes (Banco)
Jhonatan “jnt” Silva (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB