Fotografia: ESL/Stephanie Lieske

Justin “jks” Savage vai ser o jogador a assumir o lugar de Robin “ropz” Kool temporariamente após este ter testado positivo à COVID-19.

Foi anunciado na terça-feira que Robin “ropz” Kool não iria poder iniciar o IEM Katowice ao lado dos seus companheiros de equipa após ter apresentado um teste à COVID-19 positivo, sendo necessário aguardar o período de isolamento antes de se poder juntar à FaZE na Polónia.

Com o torneio agendado para arrancar já no próximo dia 15 de fevereiro, a organização norte-americana foi obrigada a procurar uma solução para conseguir apresentar um quinto jogador no servidor aquando do início do primeiro evento de nível Masters do ano.

A equipa acabou por optar por Justin “jks” Savage, jogador que se encontra sem competir desde a sua saída da Complexity, após o projeto apresentado como “Juggernaut” não ter alcançado os objetivos propostos.

Caso jks consiga ajudar FaZe a permanecer viva durante os primeiros dias de competição no IEM Katowice, é esperado que ropz se volte a juntar aos companheiros a partir de dia 19, altura em que o período de quarentena termina.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB