Fotografia: Instagram

A MOUZ promoveu alterações surpreendentes na sua divisão de Counter-Strike, promovendo o luso-alemão Jon “JDC” de Castro à equipa principal.

Com ingresso na organização alemã via MOUZ NXT, a academia formada no verão passado que venceu todas as edições da WePlay Academy League e chegou a figurar no Top 30 mundial, o jovem de 21 anos dá mais um passo na sua carreira.

Na equipa principal, JDC vai substituir o veterano francês Nathan “NBK-“ Schmitt, sacrificado pela equipa após a eliminação na ESL Pro League XV e que vê uma curta estadia após o seu regresso ao CS:GO chegar ao fim, ficando agora no banco.

Desapontado, NBK- afirma que “nunca esteve tão confuso sobre uma decisão apressada e injusta”, jogando apenas 25 mapas ao longo dos 2 meses que esteve com a MOUZ. O seu substituto já alinhou temporariamente pela equipa na IEM Katowice X.

No comunicado oficial, a organização afirma que Jon de Castro irá competir já no torneio RMR que dá acesso ao PGL Major Antwerp e, caso a equipa consiga obter a qualificação, estará presente no primeiro Major do seu percurso competitivo.

A MOUZ é agora composta pelos seguintes elementos:

Christopher “dexter” Nong
David “frozen” Čerňanský
Aurimas “Bymas” Pipiras
Ádám “torzsi” Torzsás
Jon “JDC” de Castro

Dennis “sycrone” Nielsen (Treinador)
Nathan “NBK-“ Schmitt (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB