Fotografia: Michal Konkol | BLAST

O luso-alemão Jon “JDC” de Castro está oficialmente fora do lineup ativo da equipa de MOUZ e procura agora nova equipa para representar, depois de dois anos ao serviço da organização germânica.

Com passagens por BLUEJAYS ou PANTHERS Gaming antes de ingressar na academia de MOUZ, “JDC” foi um dos elementos que conseguiu fazer a transição para a equipa principal ao longo de dois anos de percurso na organização.

Apesar do último torneio em Dallas ter corrido bem ao rifler com ascendência portuguesa, a MOUZ decidiu afastá-lo do quinteto ativo. A frágil prestação no último Major de CS:GO terá sido decisiva para a organização apontar a novo rumo para a sua equipa.

Na memória de “JDC” ficarão certamente caminhadas surpreendentes como a do IEM Rio Major, onde a equipa conseguiu alcançar as meias-finais, perdendo apenas para a mais tarde campeã, Outsiders.

O anúncio da alteração surge ainda num momento em que o regresso de Kamil “siuhy” Szkaradek é quase certo, após uma triunfal passagem por GamerLegion.

A MOUZ é para já composta por:

Christopher “⁠dexter⁠” Nong
David “⁠frozen⁠” Čerňanský
Ádám “⁠torzsi⁠” Torzsás
Dorian “⁠xertioN⁠” Berman

Dennis “⁠sycrone⁠” Nielsen (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB