JAX

A JAX Esports pode adicionar mais um título ao seu palmarés nesta 2ª feira com a grande final da 1ª temporada da European Pro-Am League 2K Stars League!

Para alcançar o derradeiro jogo desta edição inaugural, a equipa portuguesa de NBA 2K23 atingiu os Playoffs da competição internacional como líder do seu grupo, fazendo-o com um registo de treze vitórias em dezasseis jogos disputados.

Com um lugar garantido entre as oito melhores da 2ª divisão na European Pro-Am League 2K Stars League, a JAX superou a francesa UBITEAM e a espanhola Horses 2K para ficar mais perto do título, esta última após 3 jogos no dia 18.

Após ultrapassarem os quartos-de-final e as meias-finais, os portugueses regressam à quadra nesta noite para disputarem o título e o prizepool de 600€ diante da Netra Gaming, conjunto francês que venceu dois derbis rumo à final.

Quarta classificada do seu grupo com um registo de 10-6, a equipa levou a melhor sobre a Try 2 Escape e Sluc Nancy nos Playoffs e é o último obstáculo da JAX nesta edição – o anel será disputado a partir das 20:30 desta 2ª feira.

A JAX vai alinhar nesta grande final com:

David “PTCreative” Prezas
João “JAX_Joao” Oliveira
Bruno “JAX_Kota” Moutinho
André “JAX_Castroo” Castro
Henrique “JAX_Henri” Jones

A emocionante final vai poder ser acompanhada, em português, no canal Twitch da tua RTP Arena com comentários do Guilherme “Warriah” Guerreiro, André Cabral e Tiago Mateus!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB