Fotografia por: VakarM

Fim de linha para Audric “JACKZ” Jug na TSM – o veterano francês não conta para os planos futuros e foi movido para o banco da organização.

O jogador de 31 anos foi o primeiro sacrificado após uma campanha desapontante nos qualificadores abertos do PGL Major Copenhaga, objetivo assumido no regresso do gigante norte-americano ao cenário competitivo de Counter-Strike.

Sem uma única presença no Top 16 dos quatro qualificadores abertos, a última ronda disputada em BO1 antes dos derradeiros BO3s, o projeto internacional ficou aquém das expectativas como um dos maiores nomes a ficar pelo caminho.

Com passagens por G2 e HEET, JACKZ disputou a EPL XVII com a Vitality no início do ano passado e destacou-se na competição internacional, chamando a atenção da TSM ao mostrar que ainda tinha qualidade para competir ao mais alto nível.

Finalista vencido da La Coupe, o francês não foi feliz nestes quatro meses e meio que passou com a organização – o único resultado relevante veio na qualificação para a ESL Challenger League S47, prova que JACKZ já não irá disputar.

Na despedida, o veterano classificou esta aventura como desapontante e fala de um ambiente difícil para a sua melhor versão aparecer: “Nunca conseguimos encontrar a química certa com os 5, devido a diferentes visões e problemas de papéis desde o início”.

No mercado à procura de soluções, a TSM encontra-se reduzida a:

Valdemar “⁠valde⁠” Bjørn
Timofey “⁠interz⁠” Yakushin
Mădălin-Andrei “⁠MoDo⁠” Mirea
Joel “joel” Holmlund (À experiência)

Allan “Rejin” Petersen (Treinador)
Audric “⁠JACKZ⁠” Jug (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB