Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A Into the Breach de Gustavo “Juve” Alexandre é a grande vencedora da CCT East Europe Series 4, garantindo um prémio de $22,000 pela conquista.

Convidada diretamente para os Playoffs do torneio na companhia da SAW (que ficou no Top 8), a formação internacional rubricou um percurso perfeito rumo ao título e, no caminho, não perdeu qualquer mapa.

Depois de superar a Project G e a Space, a Into the Breach abnalizou a ECSTATIC (#44 do ranking mundial) para marcar presença na série decisiva do torneio, encontrando os dinamarqueses da Sprout na grande final.

Sem poder contar com Alexey “Qikert” Golubev, jogador cujo empréstimo chegou ao fim, a equipa de Juve atuou em todas as partidas com Alexandre “bodyy” Pianaro enquanto substituto temporário e viu o francês destacar-se na final.

Com um rating semelhante a CRUCI1AL e misutaaa, o ex-Falcons foi o melhor cotado nas vitórias por 13-11 no Overpass e 13-9 no Vertigo, resultados que consagraram a Into the Breach como campeã invicta da CCT East Europe Series 4.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB