ITB Juve Into the Breach
Fotografia por: Into the Breach

A Into the Breach do português Gustavo “Juve” Alexandre cumpriu nos grupos da Assembly Summer e já garantiu um lugar no Top 4.

A apresentar a nova versão da sua divisão após as contratações anunciadas dos suecos William “draken” Sundin e Alfred “RuStY” Karlsson, a equipa britânica enfrenta o seu primeiro desafio desta temporada em terras nórdicas.

Convidada diretamente para participar no torneio com 15,000€ em prémios, a Into the Breach fez o percurso mais rápido rumo aos Playoffs com duas vitórias obtidas em BO1, a primeira delas contra a finlandesa VISU em Overpass.

Depois de vencer por 16:10 no jogo inaugural, Juve viu os seus jogadores despacharem a ENCE Academy com um triunfo por 16:07 em Mirage, sabendo que só poderá encontrar a JANO de allu na grande final da Assembly Summer.

A equipa recém-apresentada venceu o Grupo B com vitórias apertadas diante de Conquer (16:13 Nuke) e HAVU (19:16 Inferno), seguindo para os Playoffs que terá uma chave de eliminação única com partidas BO3 no sábado.

HAVU, Conquer e VOID são os potenciais oponentes da ITB numa partida agendada para as 17:00 de sábado, disputando-se logo após a grande final da prova internacional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB