A Isurus é a mais recente organização a ver os seus planos serem afetados pela onda de VACs no brasil, deixando de contar com André “drop” Abreu para os seus jogos.
O jogador brasileiro de 17 anos pertence à academia da FURIA e foi emprestado aos tubarões para competir no CBCS Elite League S1, o primeiro RMR sul-americano de 2021 que tem sido marcado por várias polémicas relacionadas a VAC.
Agora, e após ter feito apenas dois jogos com a equipa, drop não irá continuar a alinhar com os restantes jogadores após rumores e suspeitas de que o mesmo estaria ligado a contas com VAC Bans ativos, estando agora sob investigação.
— Isurus (@teamisurus) April 28, 2021
KEYD, Detona e Bears já desistiram do evento por se encontrarem em circunstâncias semelhantes, no entanto a Isurus irá manter-se presente, indo a jogo no que falta jogar com o analista argentino Rodrigo “pino” Manarino, membro da divisão.
Com derrotas frente a Santos e Havan Liberty, a equipa sul-americana está proibida de voltar a escorregar no formato suíço se quiser evitar a eliminação, enfrentando hoje a Jaguares na terceira ronda.
A Isurus irá alinhar nos restantes jogos com:
Robert “reversive” Themtham
Nicolas “Noktse” Davila
Marcos “deco” Amato
Thomas “tom1” Rivero
Rodrigo “pino” Manarino (Temporário)
Joaquin “lokomotioN” Abasolo (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.