A Team Isurus decidiu não continuar a sua participação no CBCS Elite League S1, recuando relativamente à decisão que comunicou durante a tarde.
A organização argentina assegurou os serviços do jovem brasileiro André “drop” Abreu junto da FURIA para este evento, no entanto o elemento da academia foi associado a uma conta com VAC Ban ativo e acabou substituído.
Na sua decisão original, a Isurus iria continuar a disputar o evento com o analista Rodrigo “pino” Manarino a completar a equipa para o que falta jogar na competição, no entanto esse já não será o caso, tornando-se na 5ª equipa a abandonar.
— Isurus (@teamisurus) April 28, 2021
A FURIA emitiu um comunicado durante a tarde onde dá conta da confissão do jogador – o uso de um “skin changer” no passado teria levado seu VAC – levando a equipa de Marcos “deco” Amato a alterar a sua decisão e deixar o CBCS Elite League S1.
Nas suas redes sociais, a organização argentina mostrou-se desapontada com a situação e espera que a mesma sirva para chamar mais atenção para atitudes pouco profissionais e egoístas que só prejudicam os profissionais no cenário.
Bears, Keyd, DETONA, Jaguares e Isurus – a lista de equipas que se afastaram do RMR sul-americano continuam a aumentar.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.