O jordano Issa “ISSAA” Murad já não faz parte do projeto Eternal Fire, deixando a equipa apenas dois meses após a sua formação.
Longe dos dias em que brilhou na HellRaisers, o jogador recrutado pela OG no final de 2019 esteve cinco meses parado e ganhou uma nova oportunidade de dar continuidade à sua carreira no verão.
Junto da super equipa turca, o riffler de 24 anos até conseguiu apresentar números mas o projeto não tem sido capaz de se estabelecer na elite mundial, ocupando neste momento a posição 60 no ranking da HLTV.
Thanks @issaa_csgo. Because of he could not adapt to Turkey and decided to return to his own country, we decided to seperate ways. Thanks for your hard work. Good luck in your career.
— Eternal Fire (@eternalfiregg) October 11, 2021
Em comunicado, a organização referiu que a saída se deve a problemas de adaptação – ISSAA decidiu regressar à Jordânia e não vai continuar com a equipa, encerrando sem sucesso mais um capítulo da sua jornada.
Esta alteração é feita na ressaca da derrota diante da SKADE no jogo decisivo do 1º qualificador para a IEM Winter. No 2º qualificador da LAN internacional, o alemão Sabit “mirbit“ Coktasar irá completar o quinteto.
Por agora, a Eternal Fire irá apresentar-se com:
Özgür “woxic“ Eker
Ismailcan “XANTARES“ Dörtkardeş
Buğra “Calyx“ Arkın
Ömer “imoRR“ Karataş
Sabit “mirbit“ Coktasar (Temporário)
Timur “bishop“ Şengül (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.