O jovem sueco isak é a última peça do projeto de Counter-Strike da GamerLegion, marcando o regresso parcial da mesma ao cenário nórdico.
A equipa que ocupa o #66 mundial iniciou o seu processo de reestruturação a meio do mês com a dupla britânica composta por Adam “Adam9130” Ahmad e William “dobbo” Dobson a ser colocada no banco da organização.
Antigo jogador da Nexus, o romeno Ivan “iM” Mihai foi o primeiro reforço apresentado pela GamerLegion, anunciando agora o ingresso de Isak “isak“ Fahlén que se mantinha no ativo ao competir com os suecos Lilmix, iniciando agora uma nova aventura.
“Finalizing the roster with Isak, we found the missing piece. With him joining us, we are stepping back into the nordic region while staying international. GL will stay international, Coach Ash, iM & Zero are crucial parts of our plannings for the future.” – @IgorBornebusch
— GamerLegion (@GamerLegion) April 29, 2021
Com 19 anos, o sueco já fez a sua estreia com a nova equipa no quarto qualificador aberto para a Flashpoint S3, atingindo a ronda decisiva de apuramento após derrotar a Caronte mas esbarrando nos búlgaros da SKADE.
A organização reforçou que se irá manter internacional apesar de contar já com um trio sueco nos seus quadros, afirmando que Ash, iM e Zero são partes essenciais dos seus planos para o futuro.
A GamerLegion conta com o seguinte elenco:
Patrik “Zero” Žúdel
Alfred “RuStY” Karlsson
Sean “eraa” Knutsson
Ivan “iM” Mihai
Isak “isak“ Fahlén
Ashley “ashhh” Battye (treinador)
Adam “Adam9130” Ahmad (banco)
William “dobbo” Dobson (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.