A Invictus Gaming colocou um ponto final na sua aventura internacional, desligando o projeto que contratou em dezembro do ano passado.
Após ter explorado a ideia pela primeira vez em 2020 e mantido a equipa nos seus quadros até fevereiro de 2021, a organização chinesa decidiu voltar a apostar em talento internacional no final de 2022 com a contratação da JiJieHao.
Com nomes como DavCost e meztal no plantel adquirido, a iG reforçou ainda mais o seu projeto com a contratação de m1N1 em fevereiro, apontando à potencial presença no BLAST.tv Paris Major que não passou de uma miragem.
Today we say goodbye to our https://t.co/qb7BeV9HHg CSGO division.
Thank you for all your commitement and dedication in the journey with us.
We wish you all the best and good luck in the new chapter! pic.twitter.com/Cc2FvPGp73
— Invictus Gaming (@invgaming) April 20, 2023
Vencedora do qualificador do Médio Oriente, a equipa da Invictus esteve recentemente em Ulaanbaatar para disputar o RMR Asiático onde não foi feliz, despedindo-se da competição e do sonho numa curta participação sem vitórias.
Derrotas para Eruption e TYLOO ditaram a eliminação de facecrack e companhia no RMR e, duas semanas após esse desaire, surge agora o anúncio por parte da organização de que se irá desvincular do quinteto que a representava.
A Invictus Gaming International era composta por:
Mori “MOREE” Mizrahi
Tal “meztal” Hahiashvili
Vadim “DavCost” Vasilyev
Dmitriy “facecrack” Alekseyev
Hussein “m1N1” Hijazi
Lê as últimas novidades dos esports aqui.