Fotografia por: Permitta

A Into the Breach tem mais matéria-prima para trabalhar – o jovem polaco Tomasz “tomiko” Uroda irá completar a equipa nos próximos eventos!

Com apenas 19 anos e um rating de 1.16, o jogador da Permitta foi eleito para ocupar o lugar que não conta com um elemento em definitivo desde o abandono de Thomas “Thomas” Utting, tendo já recorrido a duas soluções temporárias.

Depois do empréstimo de Alexey “Qikert” Golubev, Alexandre “⁠bodyy⁠” Pianaro alinhou pelo #40 mundial e ajudou o mesmo a vencer a CCT East Europe Series 4, assinando posteriormente pela Fnatic e obrigando a nova ida ao mercado.

Já com passagens pelos quadros de Illuminar e AGO, duas referências do Counter-Strike polaco, foi na los kogutos que tomiko começou a dar nas vistas, conseguindo boas participações nos qualificadores abertos para o Major do IEM Rio 2022.

Apesar da tenra idade, Tomasz já conta com múltiplas vitórias a nível regional e experiência acumulada nas CCTs, dando agora o salto para outro nível de competição onde contará com a mentoria de Gustavo “Juve” Alexandre, técnico português.

A oportunidade de jogar ao lado do compatriota Karol “rallen” Rodowicz também terá ajudado tomiko a juntar-se à ITB, organização que não confirmou se o jovem estará à experiência ou se será apenas solução temporária para fechar 2023.

Com efeito, a Into the Breach conta agora com:

Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Aurimas “Bymas” Pipiras
Kévin “⁠misutaaa⁠” Rabier
Tomasz “tomiko” Uroda (Empréstimo)

Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)
Thomas “Thomas” Utting (Banco)

A estreia de Tomasz “tomiko” Uroda acontece já no dia 30 de novembro em duelo com a RED Canids – o jogo contra os brasileiros conta para as CCT 2023 Online Finals #5, competição de $200,000 que também será disputada pela SAW.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB