FPF eFootball

Já estão abertas as inscrições para o Digital Challenge da FPF eFootball, o último Challengers com acesso à Grande Final do circuito nacional.

Depois do Open Challenge e do Christmas Challenge, o Digital Challenge é o próximo evento rumo às finais do circuito com quatro vagas e prémios monetários associados, sendo jogado entre os meses de março e abril.

Contando com os dezasseis melhores jogadores do Christmas Challenge na fase final e os outros dezasseis no qualificador fechado, este evento terá um qualificador aberto para apurar outros dezasseis participantes numa árvore de eliminação única.

As inscrições estão abertas até ao dia 25 de março com o qualificador aberto a arrancar quatro dias depois, seguindo-se a etapa fechada que se realiza no dia 10 de abril numa árvore de eliminação dupla – sorteio irá definir os jogos inaugurais.

A fase final do Digital Challenge está reservada para os dias 17 e 18 de abril – todos os interessados em participar podem obter mais informações sobre o torneio e restrições de plantel na plataforma da FPF, efetuando também a sua inscrição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB