A Rebels assegurou a contratação de Paweł “innocent” Mocek, adicionando o veterano polaco aos seus quadros de Counter-Strike 2.
A organização fundada por David de Gea, na qual Bruno Fernandes é investidor, promoveu uma alteração no seu projeto com a adição do entry fragger de 30 anos, jogador que iniciou o ano com ingresso na Team Secret.
Com uma equipa jovem em mãos, a Rebels foi uma das surpresas da IEM Katowice 2024, qualificando-se via Play-In com vitórias sobre Cloud9 e M80 antes de deixar boas indicações nos duelos travados com FaZe e Falcons.
CS2 roster update:
A veteran to lead these youngsters.
Welcome to the #VamosKurwa squad, @innocentCS!
*This signing will be under a trial period of 3 months #BeRebels ♦️ pic.twitter.com/qyz7IKNxG9
— Rebels Gaming CS2 ♦️ (@RebelsGamingCS2) March 25, 2024
#34 do ranking mundial, a equipa polaca estreou-se na ESL Challenger League S47 Europeia com uma derrota e decidiu injetar experiência no seu projeto, abdicando de Rafał “sNx” Snopek para adicionar innocent ao seu lineup ativo.
O antigo companheiro de Ricardo “fox” Pacheco na Tempo Storm chega à experiência com um período de testes nos próximos três meses, tendo a sua ausência no último oficial da Team Secret colmatada por Filipe “NOPEEj” Dias.
A Rebels vai enfrentar os próximos desafios com:
Mariusz “casey” Jarząb
Patryk “olimp” Woźniak
Alan “Flayy” Krupa
Kamil “kisserek” Banak
Paweł “innocent” Mocek
Grzegorz “SZPERO” Dziamałek (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.