fallen Imperial PGL Major fnx
Fotografia: PGL/João Ferreira

Outsiders, Movistar Riders, Entropiq e Imperial disseram este sábado adeus à Roobet Cup após perderem nos jogos de eliminação. A equipa espanhola não compareceu ao duelo da competição para jogar a ESL Challenger.

O dia arrancou com OG a atropelar a equipa de Entropiq em apenas dois mapas. Em Ancient, escolha de OG, o conjunto russo apenas conseguiu fechar sete rondas a seu favor. Num segundo mais mais equilibrado, OG teve de se empenhar para roubar a pick adversária por 16:12 e selar o 2-0.

No segundo jogo de eliminação, FURIA também só necessitou de dois mapas para afastar Outsiders. No seu mapa, a equipa de “Jame” apenas colocou seis rondas, perdendo por 16:6. Em Vertigo, a FURIA continuou superior e carimbou o 2-0 por 16:10.

Para a última partida, estava guardada uma autêntica maratona de CS com Eternal Fire a levar o jogo a decider depois de três overtimes em Mirage. Em Vertigo, a partida foi até ao limite de rondas no tempo regular para a equipa turca conseguir garantir o 16:13 e o respetivo 2-1.

Os jogos deste domingo são:

FaZe vs OG (14h00)

Astralis vs Complexity (14h00)

MOUZ vs Eternal Fire (18h00)

9z vs FURIA (18h00)

Acompanha toda a Roobet Cup, em português, com transmissão no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB