Imperial
Foto por: Imperial

A Imperial garantiu esta quarta-feira a presença no Major da Antuérpia depois de vencer Party Astronauts por 2-1. Sorte diferente para a 00 Nation que foi eliminada no jogo decisivo frente a 9z.

A equipa de “FalleN” confirmou a superioridade frente a Party Astronauts e carimbou o 3-1 no RMR das Américas, selando a passagem para o Major da Antuérpia.

Durante a caminhada neste RMR das Américas, a Imperial venceu Sao Caetano por 16:12 e Case por 16:6 na fase de BO1. No jogo que decidiria o 3-0, a equipa de “VINI” e “fnx” acabaria por perder por 2-1 em mapas frente a MIBR.

Esta quarta-feira, a Imperial acabou por selar a passagem [3-1] após vencer a série frente a Party Astronauts.

Destino diferente teve a equipa de 00 Nation. O conjunto liderado por “coldzera” foi afastado no jogo decisivo após perder a série contra 9z.

leo_drk” e companhia até começaram este RMR da melhor maneira, ao vencer Liquid por 16:8, mas a partir daí nada correu bem. Seguiram-se derrotas em BO1 frente a Complexity e Evil Geniuses, culminando esta quarta-feira na derrota em BO3 frente a 9z.

A equipa brasileira junta-se assim a FURIA e MIBR que já tinham selado a passagem para o Major. Podes acompanhar todo o RMR e Major no canal de Twitch da tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB