Riot Games
Lisboa

A Riot Games voltou a pegar em talento nacional para mais uma promoção própria.

Depois do terem contratado o Enigma para realizar um vídeo para promover o novo passe do VALORANT, agora foi a vez de uma ilustradora nacional colaborar com a Riot Games. Inês “Uru” Martins foi a escolhida pela companhia para trazer o Black Mist até algumas cidades portuguesas, inspirado na chegada do tema Ruination ao League of Legends.

Este nevoeiro negro é parte integra da história do rei da ruína, Viego, e está a assolar as cidades, montes e vales de Runeterra. Pelas mãos da Inês esta estranha neblina recheada de terrores saltou para o mundo real e nem Lisboa, Porto e Sagres fugiram, ficando claro nas mãos dos nossos Sentinels of Light salvar o mundo desta condenação.

Porto

A Inês revelou ainda a felicidade de montar estas peças artísticas para a Riot Games: “A possibilidade de trabalhar neste projeto foi uma oportunidade muito boa para mim, tanto porque gosto do conceito como também sou uma fã de League há muitos anos. Não só pelo jogo, mas também a nível de desenvolvimento do mesmo, sigo e admiro vários artistas que fizeram trabalho para a Riot, e contribuir de certo modo para a montanha artística que existe à volta do LoL é algo que posso ter orgulho tanto do ponto de vista de jogadora como ilustradora. 

Espero no futuro voltar a colaborar com a Riot Games. Por agora fico satisfeita por ter trazido alguma “ruína” a algumas partes do país com o meu trabalho.”

Sagres

O evento Sentinels of Light continua a decorrer em especial no League of Legends mas também passando por todos os restantes jogos da Riot Games durante julho e agosto. Entre as novidades nos vários títulos da Riot Games há novas armas no VALORANT e um passe com uma aventura interativa a decorrer no League of Legends além de novas skins, novo modo de jogo e outras novidades.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB