IEM Winter

O segundo dia do IEM Winter terminou com qualificações e eliminações, com o grande destaque a ser a eliminação de Astralis às mãos da Liquid.

Num dia que se apresentou fatídico para algumas das equipas favoritas dos fãs, o IEM Winter continuou a apresentar a melhor ação do CS:GO internacional com dois jogos em simultâneo.

Heroic foi a primeira favorita a cair, ao perder por 0-2 frente a FaZe. Também ENCE, na mesma ronda de jogos, acabou por ter o seu destino selado ao cair pelo mesmo resultado frente a fnatic.

A grande surpresa do dia acabou por acontecer nos jogos seguintes – Astralis acabou mesmo por ser eliminada da competição por 0-2 às mãos da Liquid, equipa que continua a surpreender numa altura em que o destino da equipa está totalmente destroçado devido a desentendimentos internos.

OG acabou por ser a última equipa eliminada, perdendo numa série bem disputada frente a NIP onde acabou por não se conseguir apresentar à altura no decider, Nuke.

No entanto, nem tudo foi mau, até porque houve equipas com motivos para festejar: GODSENT assegurou a qualificação direta para os playoffs ao derrotar BIG numa série de três mapas, assim como VP, que venceu Gambit por 2-0.

O IEM Winter continua amanhã na tua RTP Arena com os seguintes encontros:

12h30 | FaZe vs Gambit
12h30 | fnatic vs BIG
15:45 | Liquid vs NIP
15h45 | Vitality vs G2
19h00 | Virtus.pro vs GODSENT
19h00 | Decider do Grupo B

Vota já no primeiro jogo que queres assistir a partir das 12h00 no teu canal Twitch da RTP Arena:

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB