IEM Rio Brasil
Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

A transmissão nacional do IEM Rio Major voltou a quebrar barreiras na RTP Arena, tornando-se no Major de CS:GO mais assistido de sempre!

Jogado de 31 de outubro a 13 de novembro, o campeonato mundial organizado pela Valve e ESL no Rio de Janeiro foi um sucesso e contou com cobertura total da nossa plataforma entre rescaldos, diretos e transmissões integrais dos jogos.

Com atividade nos dois canais dedicados ao CS:GO e uma equipa especial de enviados à Jeunesse Arena na fase de playoffs, a RTP Arena acompanhou todo o percurso do Major que viu a Outsiders, contra todas as expectativas, sagrar-se campeã mundial.

Ao todo, foram mais de 2,2 milhões as visualizações acumuladas na Twitch da RTP Arena durante as emissões do IEM Rio, transmissões essas que chegaram a mais de 350 mil espetadores únicos nas 190 horas de atividade registadas nos canais.

O torneio internacional de $1,250,000 alcançou uma marca incrível que excede os 30 milhões de minutos visualizados nas nossas transmissões, um dos muitos pontos que nos enchem de orgulho por trabalhar diariamente com esta comunidade.

No decorrer da competição, a stream da RTP Arena chegou a ser a 8ª de Esports mais visualizada no mundo:

Com o nosso Aftermovie oficial já disponível, o IEM Rio Major contou com transmissão nos canais de CS:GO da RTP Arena – 1 e 2 – e na posição 501 da NOS.

Esta cobertura contou com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB