IEM Cologne Final

As meias-finais do IEM Cologne viram as equipas da G2 e NAVI a avançarem para a grande final do torneio de $1.000.000.

Era mais um dia de grandes decisões, com as meias-finais do evento Masters da ESL Pro Tour a decorrer durante toda a tarde e início de noite.

G2 e Astralis foram as primeiras equipas no servidor, com o primeiro mapa que terminou por 16:6 para a primeira a contar a história errada do resto da série.

Astralis respondeu com um 16:12 na escolha de mapa adversária, Dust2, apenas para perder no último – um incrível Inferno que viu G2 a sair por cima por 16:14, caribando a presença na grande final.

O segundo jogo acabou por ser menos equilibrado que o primeiro, com NAVI a atropelar FaZe durante os dois mapas jogados.

Inferno foi o primeiro, onde FaZe partia em teórica vantagem devido à escolha de mapa, mas não conseguiu ir além das 7 rondas colocadas antes das 16 de NAVI.

Seguiu-se Mirage, onde NAVI dominou a primeira metade, falhando apenas nas últimas rondas, mas garantindo a vantagem por 11:4. FaZe ainda tentou recuperar na segunda metade, mas acabou por cair por 16:7.

G2 e NAVI disputam amanhã a grande final do IEM Katowice a partir das 15h00 na tua RTP Arena, em formato Bo5 – este vai ser um jogo que não vais querer perder!

A ação continua a partir das 14h30 de amanhã no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB